quarta-feira, 20 de julho de 2011

Diversas formas de usar meias no inverno

Basta o inverno chegar para os sapatos abertos sumirem, mas temos uma solução, que, esquentará os pés e não deixa de estar na moda.
As meias têm a função de deixar os pés quentinhos, mas, se usadas com estilo, podem ganhar as ruas como um acessório que modifica o look por inteiro – tornando-o muito mais charmoso para curtir o clima frio.
Os modelos mais longos, como os 3/4, 5/8 e 7/8, abrem espaço para descontrair o visual, transformando todo o estilo, indo do rocker até o menininha colegial. Já a tendência das meias soquete com salto alto (ícone dos anos 70) volta à tona com força neste inverno.

Soquete: 
Esta tendência encurta a silhueta; por isso, use com minissaia ou vestido bem curtinho para promover um equilíbrio.

Meia até o joelho - 3/4:
Este modelo ficou marcado como uniforme colegial e, por isso, devemos tomar cuidado na hora de usá-lo. Para não ser confundida com uma estudante, use a peça com salto alto em vez de Oxford ou sapatilha. Não use com saias plissadas, invista em um vestidinho estiloso, uma saia jeans escura ou mesmo saia de couro.

Meias longas - 5/8 e 7/8:
Esta é uma boa opção para quem quer parecer mais alta – mas, no caso do modelo 7/8, verifique se o elástico da meia não está apertando demais a coxa. Deixe também um pedaço da perna aparente, para não achatar demais a silhueta. Se a pessoa estiver acima do peso, é bom evitar estampas, já que elas dão efeito de volume.

Particularmente prefiro as 7/8 mas cada um tem seus gostos e todas as meias são liindas, hihi.

Postado por Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário