segunda-feira, 6 de junho de 2011

Trench Coat

Todo inverno ele entra em ação, desde os mais clássicos até os de modelagens modernas. Pode até parecer uma  peça básica, mas com certeza dá um toque super elegante em qualquer produção.

A peça Trench Coat foi criada por Thomas Burberry para proteger os soldados britânicos na Primeira Guerra Mundial durante o frio e a chuva no campo de batalha. Por isso mesmo, o termo Trench significa Trincheiras, que eram os buracos que os próprios soldados cavavam para se proteger dos ataques inimigos.

A famosa marca Burberry conhecida por sua tradição, como também, por transformar o Trench Coat peça fundamental no guarda-roupas dos cidadãos dos países mais gelados. Sem  esquecer seu tradicional xadrez que é usado também no forro dos Trench Coat da marca.

Existe uma infinidade de opções para você escolher. Ele pode ser um clássico Burberry, mas também pode ser outro com modelagem renovada ou de tecidos diferentes, até mesmo de couro. O importante é que te vista bem. Os ajustado nos ombros e acinturados são uma versão que emagrece. Os mais largos permitem sobreposições e funcionam como sobretudo. 










Gostou? Agora é só escolher o seu! 



 Postado por Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário