domingo, 12 de junho de 2011

Salvação para os dias de chuva

Lembra quando eramos crianças e nossas mães no obrigavam a usar aquelas botas 7 leguas em dias de chuva? Pois é, elas voltaram, e em grande estilo. Com isso, fiz este post para dar umas dicas.
A oferta de modelos e estampas de galochas é muito grande, e às vezes fica difícil escolher o modelo certo. Em primeiro lugar, escolha a cor da sua galocha. Tons muito vibrantes e com combinações de cores chamativas podem ser bonitos, mas você tem que ter certeza de que vai usá-los depois.


A moda das galochas é para usar com vestidos e saias curtos ou na altura do joelho, sempre acompanhados de uma meia-calça grossa ou legging. Por se tratar de um calçado que chama muita atenção, combine as galochas mais chamativas com roupas básicas e discretas, deixando o foco da produção nos pés.
Podemos usar também com calça jeans skinny, por dentro do cano da galocha. Mas cuidado, essa combinação geralmente engorda e só deve ser usada por mulheres mais magrinhas. 




Galochas foram feitas para dias de chuva e terrenos lamacentos, e é para isso que devem ser usadas. Na cidade grande, tire seu par do armário para enfrentar as chuvas e ruas molhadas.
Você também pode usar sua galocha em festas e shows ao ar livre, como raves em fazendas e sítios.





Agora é só esperar a chuva e o barro pra estrear a sua. hihi


Postado por Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário