quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Metálica

Pode colocar suas peças metálicas em lugar de destaque, pois é uma das principais tendências da semana de moda de Nova York!

Metálico e branco: se você se sente insegura em vestir o dourado ou o prata dos pés à cabeça pode começar com pequenas doses, o combinando com uma peça branca. Não tem erro e o look pode ser usado até mesmo durante o dia.


Metálico com peças de cor: também é fácil usar o metálico com uma peça colorida. Assim como vimos na passarela na Diesel Black Gold (três primeiras imagens) e na Josie Natori.


Metálico com metálico: a Diesel Black Gold gostou tanto do metálico que juntou os tons e os brilhos no styling. Aliás, boa dica pra levar na hora de combinar os acessórios!


Prata: Chado Ralph Rucci, Marchesa e Hervé Léger by Max Azria mostraram que o prata é um ótimo companheiro de festas. Chado combinou o vestido com sapato glitter prata, Marchesa com sandália de tirinhas pretas e Hervé com a bota sandália nude.


Ouro: e se o prata vai à festa, o ouro não fica de fora! Os dois primeiros modelos, os mais elegantes, são de Elie Tahari e o de franjas da Marchesa. Em seguida os recortes de Hervé Léger by Max Azria e o vestido camiseta de Jeremy Scott.


Não tem como não brilhar!

Postado por Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário