quinta-feira, 16 de junho de 2011

E viva o arraial!!

Bom, já estamos na metade de junho e não tem como não notar as decorações juninas nas lojas e escolas. Época de São João é tão gostosa, comer pipoca, pinhão, tomar quentão, pular fogueira, e todas essas tradições, mas nós, belas mulheres, não podemos participar da festa mal arrumadas, por isso fui atrás de algumas dicas para arrasarmos nessa data também. 




Claro que quando a gente pensa em festa junina a primeira coisa que vem na cabeça é a combinação xadrez e jeans, mas dá pra variar bem dessa duplinha sem fujir tanto da festa! Estampas floridas dão um toque folk ao look quando combinadas com acessórios em couro caramelo e bijuterias vintage. Fica super feminino e faz você se diferenciar daquele monte de meninas usando calça jeans.



Aposte em calças de todas as cores. Vermelhas, pretas, brancas, beges, azuis, fique à vontade para apostar num look inovador, mas sem cair na extravagância, pois, não é por ser São João que você vai virar uma rainha do milho as avessas. As blusas podem ser estilo country, mas cuide na maquiagem, se por uma roupa mais chamativa, aposte em maquiagens discretas. 



Estamos prontas e liiindas para arrasar na festa e até quem sabe arrumar um casamento caipira hihi

Postado por Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário