sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inverno chique

O inverno ta ai e as tendências de roupas estão por toda a parte, mas e nossos lindíssimos cabelos?  Por muitas temporadas eles eram todos naturais e bagunçados, mas esse ano é tudo o contrario. Cabelos bem penteados com todo aquele ar chique.


As tranças vem com tudo nesse inverno e das mais variadas formas: tradicionais, para o lado, duplas, de raiz e por ai vai. Bom para: cabelos longos e médios.


Nosso companheiro de todas as estações, o rabo de cabalo para o inverno será comportado, sem muita frescura, sem fios fora do lugar. Bom para: cabelos longos e médios.


Para quem gosta de inovar a dica é grampos de cabelo a mostra, vai desde penteados clássicos até algo mais tradicional com grampos coloridos e enfeitados com pedras e strass.  Bom para: todos os tipos de cabelo.

Seguindo a onda dos anos 50, a faixa de cabelo ganha mais força com os fios disciplinados com pomada, mousse ou spray. Bom para: todos os tipos de cabelo.


O estilo clássico, com franja para a lateral é puro glamour. Bom para: cabelos longos e médios.


E por ultimo, mas não menos importante, o coque, com o cabelo todo puxado para trás, pouco volume e um toque todo especial de produção sofisticada. Bom para: cabelos longos e médios
.

Bom, com certeza esse inverno será muito chique e eu estou amaaando essa idéia. 

Postado por Paula.

2 comentários: