quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coturnos para o inverno 2011


A moda inverno 2011 traz como forte tendência o estilo militar e um dos ícones deste estilo é o coturno. Ele estará marcando forte presença nas vitrines do inverno brasileiro. Cheio de amarrações, fivelas e tachas, os coturnos chegam estilizados e cheios de charme!

A palavra-chave é harmonia, mesclar o coturno com peças leves, sensuais e glamurosas é o que você precisa para se compor um look equilibrado. Com bom senso e a ajuda do espelho, a sobreposição também é infalível para não pecar no visual.


Mas os coturnos masculinos não ficam para trás não, com o passar dos anos ele deixou de ser um calçado de uso militar para ganhar seu lugar nas passarelas.


Com solados de couro ou borracha, eles demonstram muita originalidade em combinações repletas de charme. Casacos e blazers, em sobreposições a outras peças de inverno, ficam muito bem ao lado desses calçados. 



Além de oferecer um charme todo especial ao look de inverno, os coturnos também são muito confortáveis e dão um toque de personalidade a qualquer produção.

Custando a partir de R$ 119,00 nas lojas Renner, vale a pena conferir. 

Postado por Paula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário