terça-feira, 24 de maio de 2011

Chapéus para o inverno 2011

Para compor looks mais bonitos as mulheres mais sofisticadas há muito tempo usam chapéus extremamente graciosos. Mas para 2011 as lojas estão apostando novamente nos chapéus, eles conseguem completar qualquer look, transformando um visual simples em uma produção de muito bom gosto e elegância.


Os chapéus vêm com tudo e são tendência para o inverno 2011. Eles já estiveram presentes no verão 2011 e arrasaram, por isso marcarão presença no inverno 2011.

Todo mundo sabe que a moda gira em círculos e com o tempo ela resgata algumas tendências do passado ou cria novas peças, enfim existem coisas que nunca saem de moda, como os chapéus, os modelos de chapéus no inverno 2011 são apenas mais modernos e arrojados, podemos dizer aperfeiçoados que alguns dos modelos mais tradicionais, estes, aliás, continuam com tudo.


Mas nem todas pessoas gostam de chapéus, há quem também não encontre um modelo adequado ao seu formato de rosto e como a moda é algo super democrático, existe uma saída para que essas pessoas também fiquem lindas no inverno, usar outro tipo de acessório na cabeça, como é caso das tocas e boinas. As tocas e as boinas assim como os chapéus também serão forte tendência no inverno 2011.


Eu vou hoje mesmo comprar meu chapéu, e vocês, gostaram da ideia? 

Postado por Paula.

Um comentário:

  1. Adoro chapéus! são uma das minhas peças preferidas de inverno, em vermelho e em preto! **

    ResponderExcluir